Portal Caparaó - Morre rapaz que sofreu acidente na zona rural de Manhuaçu
Segurança

Morre rapaz que sofreu acidente na zona rural de Manhuaçu

23/02/2020

MANHUAÇU (MG) - O morador do bairro Matinha, Isaac dos Reis Mota, 31 anos morreu neste sábado, 22/02, após ficar três dias internado no Hospital César Leite, devido a ferimentos sofridos por causa de um acidente de trânsito.

O fato se deu na noite do dia 20 de fevereiro, segundo ocorrência da Polícia Militar. Isaac conduzia uma motocicleta pela estrada de Palmeiras, zona rural de Manhuaçu, quando se envolveu no acidente com uma picape. Os dois veículos colidiram de frente.

Isaac foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com múltiplas fraturas. Ele foi transferido para o hospital, onde estava internado. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele não resistiu e morreu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.