Portal Caparaó - Apreendidos menores envolvidos em tentativa de homicídio em Reduto
Segurança

Apreendidos menores envolvidos em tentativa de homicídio em Reduto

26/02/2020 - Atualizado em 26/02/2020 09h28

REDUTO (MG) – Dois adolescentes, 15 e 17 anos, foram apreendidos na manhã de quinta, 20/02. Eles são os acusados de uma tentativa de homicídio contra um jovem, 19. O caso foi registrado na rua Dona Dolira, bairro Dom Pedro II, em Reduto.

A Polícia Militar foi informada que os menores teriam efetuados disparos e que a vítima foi socorrida em estado grave. Guarnições foram acionadas e os policiais conseguiram apreender os adolescentes. Inicialmente eles negaram a autoria do crime, mas após contradições, um dos menores confessou ter atirado contra a vítima e que agiu motivado por vingança, já que este jovem teria agredido, nesta semana, seu amigo em duas ocasiões. As agressões aconteceram porque este menor furtou uma televisão que pertence ao jovem. Segundo a PM, ninguém procurou o quartel para fazer o registro deste furto.

Testemunhas disseram que os adolescentes invadiram a casa da vítima pelos fundos e que foram quatro disparos. O menor admitiu que usou um revólver calibre 22 e que foram efetuados cinco disparos. Ele ainda disse que arma foi passada por uma pessoa, mas se recusou a dizer quem seria.

Os menores foram apreendidos e levados para delegacia de Polícia Civil.

FALECIMENTO

No sábado, a vítima que havia sido socorrida em estado grave, não resistiu e faleceu. O sepultamento aconteceu no domingo.

Diário de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.