Portal Caparaó - PM apreende menor que havia tentado furtar motocicleta
Segurança

PM apreende menor que havia tentado furtar motocicleta

27/02/2020

MANHUAÇU (MG) - Na madrugada de quinta-feira (27) durante radiopatrulhamento, equipe policial militar se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com dois capacetes nas mãos, no pontilhão da passarela no bairro Ponte da Aldeia.

Os militares, de imediato, procederam a abordagem do adolescente de 16 anos.

No mesmo momento da abordagem, o COPOM transmitiu informações via rádio sobre uma tentativa de furto a uma motocicleta na Rua dos Andradas, na Ponte da Aldeia.

Durante a verificação, ficou comprovado que se tratava do menor abordado. Ele havia atuado em conjunto com outro indivíduo que teria conseguido fugir com a chave 'mixa' utilizada na tentativa de furto.

Eles haviam conseguido deslocar por alguns metros com a motocicleta, mas aparentemente tiveram dificuldade em ligá-la.

O delegado de plantão autorizou a restituição da moto para a vítima no local. O menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.