Portal Caparaó - Renovação: Armazém 21 reabre com novidades em Manhuaçu
Entretenimento

Renovação: Armazém 21 reabre com novidades em Manhuaçu

29/02/2020 - Atualizado em 01/03/2020 13h23

REDAÇÃO - Manhuaçu vive histórias de superação e de recomeço. Nesta quarta-feira, um mês após a enchente de janeiro, o Armazém 21 pôde reabrir as portas para receber clientes e amigos na nova fase do estabelecimento.

Com pouco mais de um ano de existência, o Armazém 21 retoma renovado e mantém a proposta da casa de ser um local descolado e oferecer o saboroso burger feito artesanalmente com um valor acessível e uma qualidade excepcional.

Nesta quarta, os empreendedores Thales e Abraão receberam todos de braços abertos, prontos para recomeçar no serviço no salão da lanchonete.  Nessa nova fase, algumas mudanças também foram feitas para tornar o espaço ainda mais confortável.

O Armazém 21 tem um cardápio variado de hambúrgueres artesanais, com opções como Cabuloso, Onion Rings, Queijo Maçaricado, Cheddar Cremoso, Triple Blend Caramelizado e muitos outros. Todos os sanduíches são feitos com pães frescos e novinhos. O público também pode apreciar um chopp gelado e petiscos.

Todos os ingredientes são sempre frescos, já que o estabelecimento opta por ter menos quantidade em estoque para oferecer mais qualidade a quem for lanchar. O bife, ou blend, de carnes que compõem os hambúrgueres é outro diferencial. Além disso, tem milkshakes, refrigerantes, chopps, cerveja long neck e sucos variados.

Já o delivery também está ativo, há cerca de quinze dias. O cliente pode também pode pedir seus lanches em casa.

SERVIÇO:

O contato é pelo whatsapp 33 9 8425-1667 ou pelo telefone 3332-3367.

Nas redes sociais, você também acompanha as novidades e promoções do Armazém 21

No instagram armazem21fc e no facebook/com/armazem21foodechopp

Funcionamento sempre a partir das 18h, na rua desembargador Alonso Starling 162, em frente ao estacionamento da Igreja Presbiteriana (Centro).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.