Portal Caparaó - Autoescola Raça é reinaugurada no Centro de Manhuaçu
Economia

Autoescola Raça é reinaugurada no Centro de Manhuaçu

03/03/2020 - Atualizado em 04/03/2020 13h56

MANHUAÇU (MG) - A Autoescola Raça está funcionando em novo endereço, na rua Monsenhor Gonzalez, no Centro de Manhuaçu. Até o dia 06 de março, novidades e promoções especiais nesse momento de reinauguração.

A empresa foi uma atingidas pelas enchentes que ocorreram no final de mês de janeiro na região.

Com receio de que os alunos e clientes fossem prejudicados por novas chuvas e alagamentos, a Autoescola Raça resolveu buscar um novo espaço para melhor atender seu público, com mais conforto e qualidade.

Desde segunda-feira, a Autoescola Raça reabriu na Rua Monsenhor Gonzalez, nº 427, Centro, (anexo a AMMEL), próximo ao cartório de registro de imóveis e a Alimentar. 

A reinauguração ocorrerá no dia 06/03, mas durante toda essa semana estão sendo feitas promoções e novidades para os clientes e novos alunos.

A Autoescola Raça convida a todos para conhecerem as novas instalações.

Mais informações entre em contato:

Telefone fixo e WhastApp (33)33313670

Instagram @autoescolaraca

Facebook: facebook.com/cfcracamanhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.