Portal Caparaó - Abertas inscrições para nova turma do curso de manutenção de celulares
Economia

Abertas inscrições para nova turma do curso de manutenção de celulares

04/03/2020 - Atualizado em 05/03/2020 08h43

MANHUAÇU (MG) - Buscando aproveitar o atual crescimento das vendas de tablets e smartphones e a consequente necessidade do reparo e manutenção destes equipamentos, a Tecnocell Formação Profissional inicia nova turma do curso de Especialização em Manutenção de Celulares.

A capacitação foi planejada para a pessoa que deseja ingressar no mercado que busca por profissionais com conhecimentos técnicos e específicos da área de dispositivos móveis como os tablets e smartphones.

Por meio de uma metodologia baseada em aulas teóricas e práticas, o aluno atingirá o nível máximo de conhecimento sobre as mais variadas ferramentas presentes no mercado (Eletrônica, Hardware e Software) e compreenderá conceitos básicos de eletrônica, conhecerá as partes fundamentais que compõem um tablet e um smartphone e aprenderá sobre os sistemas operacionais Android e iOS, com noções de atualização, backup e restauração desses aparelhos.

RENDA

O curso de ESPECIALIZAÇÃO EM MANUTENÇÃO DE CELULARES é a solução mais rápida e prática para quem quer se recolocar no mercado de trabalho, tendo uma renda fixa ou complementar, trabalhando em empresas, abrindo seu próprio negócio ou sendo um profissional autônomo . São muitas possibilidades, onde você vai estar começando com um investimento baixo e tendo lucros elevados!

.

AS AULAS JÁ COMEÇARAM! Não perca mais tempo e garanta a sua vaga!

.

. Galeria Belém 

Salas 12 e 13

Manhuaçu

.

✔ INVESTIMENTO

-- R$ 1.100,00 (4x no cartão)

-- R$ 950,00 (à vista)

.

Vem pra #Tecnocell 😉

.

#tecnocellcurso #formaçãoprofissional #tecnicoespecialista #saiadacrise #manutencaocelular #manutencaoemsmartphones #manhuaçu #manhuacu #manhuacumg #vempratecnocell #conhecimento #inovacao #tecnologia #cellphone #tablet #qualificacao #especializacao

Entre em contato através do WhatsApp (33) 98432-8371, pelo facebook tecnocellofc ou pelo e-mail technocellcurso@gmail.com e saiba mais informações.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Apresentação e Manuseio Correto dos Equipamentos de Bancadas e Ferramentas Técnicas;

Desmontagem dos Aparelhos e Introdução ao Manual Service;

Prática de Troca de Componentes;

Troca de Display Completo

Troca somente do Touch

Troca somente do Vidro

Conectores de Carga

Conectores de Chip

Conectores de Bateria

Botões Power e Volume

Jumper: Como e quando fazer?

Como Elaborar uma Ordem de Serviço;

Organização Técnica;

Check List dos Aparelhos;

Eletrônica Básica

Tensão Elétrica

Corrente Elétrica

Características de defeitos de Software

Características de defeitos de Hardware

Reativação de Bateria;

Solda de Componentes;

Manutenção na Prática

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.