Portal Caparaó - Dalu, especializada em sapatilhas a preço único, é reinaugurada em novo endereço
Economia

Dalu, especializada em sapatilhas a preço único, é reinaugurada em novo endereço

09/03/2020

MANHUAÇU (MG) - A avenida Salime Nacif passou a ficar mais bonita a partir deste sábado (7), é que, o vermelho moderno da loja “Dalu”, deu vida a uma avenida com muita representatividade no comércio de Manhuaçu.

A Dalu oferece ao cliente marca própria especializada em sapatilhas com preço único, modelos exclusivos, qualidade (ótimo material e conforto), variedade e preço bastante acessível.

Preto, marrom, vermelho, branco, colorido, estampado, camurça, cetim ou couro, não faltam opções para todos os gostos e idades.

Muito versátil, a sapatilha é sem dúvidas um dos itens mais queridos pelas mulheres quando o assunto é calçado.

Confortável, ela se adapta a todos os estilos, do clássico ao despojado, além disso podem ser usadas para ir ao trabalho, à escola, e até mesmo na balada ou eventos casuais.

As sapatilhas da loja Dalu custam apenas R$45,00.

A loja Dalu fica na Av. Salime Nacif, nº 586 – B – Baixada – Manhuaçu, ao lado da Ip Ateliê.

Manhuaçu Notícias

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.