Portal Caparaó - Assalto em posto de Ubaporanga
Segurança

Assalto em posto de Ubaporanga

12/02/2009 - Atualizado em 13/02/2009 17h14

Quatro homens armados renderam o frentista Geremias Gonçalves Neto, 44 anos, no posto Itaúna II, em Ubaporanga, região de Caratinga, na madrugada desta quarta, dia 11. Eles fugiram com dinheiro e cartões telefônicos.

Geremias Gonçalves contou que os quatro homens encapuzados, armados com revólveres, chegaram ao posto de combustível anunciando o roubo. Eles foram até a borracharia de Valdeci do Carmo Martins Freitas, 43 anos, que não estava no local, e arrombaram a porta. Depois foram até ao escritório do posto e arrombaram o cofre levando R$4.929,15 e do frentista o valor de R$491,66.

Após arrombar o cofre, os bandidos também invadiram a churrascaria de propriedade de Orcilene Lopes da Silva, 36 anos, prendendo o frentista em um cômodo e furtando 30 cartões telefônicos.

Os ladrões estavam de toucas, dois trajavam calça jeans e dois de calça de tergal. Eles fugiram e não foram identificados.

Carlos Henrique Cruz - 10:26 - 12/02/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.