Portal Caparaó - Traficante é preso em Ipanema
Segurança

Traficante é preso em Ipanema

10/03/2020

IPANEMA (MG) - Um jovem de 21 anos foi preso com dezesseis buchas de maconha em Ipanema, na manhã desta segunda-feira, 09/03.

Após denúncia de que o autor estaria com uma quantidade considerável de maconha para ser comercializada, foi desencadeada operação batida policial.

O rapaz foi abordado e estava com um pote contendo seis buchas de maconha prontas para venda.

Na casa dele, a PM fez buscas e localizou mais oito buchas prontas para comercialização. Estavam guardadas no interior de um guarda-roupas no quarto dele.

O rapaz foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.