Portal Caparaó - Bandidos fazem série de roubos em Espera Feliz
Segurança

Bandidos fazem série de roubos em Espera Feliz

10/03/2020

ESPERA FELIZ (MG) - A Polícia Militar de Espera Feliz procura três bandidos que fizeram vários roubos na noite de sábado, 07/03. Durante a fuga, eles atolaram dois carros roubados.

A história começou às 21 horas num bar perto da área de lazer, de Espera Feliz. Três bandidos armados chegaram e anunciaram o assalto. Roubaram 400 reais, quatro caixas de cerveja, cigarros, refrigerantes e dois celulares de clientes.

Para fugir, o grupo roubou uma picape Strada de outro cliente. No trajeto, os bandidos acabaram atolando o carro numa estrada do córrego Soledade. A partir daí, foram numa casa perto e roubaram um Ônix de um morador.

Na sequência da fuga, os bandidos atolaram o segundo carro perto do córrego Taboão. Nessa hora, roubaram a moto de duas vítimas que passavam pelo local.

Uma das vítimas conseguiu desatolar o carro e saiu em perseguição. Ele derrubou os bandidos num lamaçal. Mesmo assim, levantaram e fugiram numa das motos em direção à cidade de Divino.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.