Portal Caparaó - Inaugurada em Manhuaçu a DR Card com proteção de veículos
Economia

Inaugurada em Manhuaçu a DR Card com proteção de veículos

13/03/2020 - Atualizado em 13/03/2020 10h01

MANHUAÇU (MG) - Inaugurada nesta semana em Manhuaçu, a DR Card. A nova empresa está localizada à Rua Lafaiete Vasconcelos Sabido, 86, zona central da cidade, na antiga sede do Cartório de Registro Civil.

A DR Card atua no segmento de proteção de veículos e clube de serviços. “Manutenção em caso de pane elétrica, guincho, hospedagem, translado, falta de combustível são alguns dos serviços que fazem a diferença” garante um dos representantes Durval José.

O empresário disse ainda que aos associados da DR Card serão oferecidos produtos inovadores no setor. “Inauguramos nossa unidade na cidade de Manhuaçu com este modelo inicial e, num segundo momento, teremos nosso clube de serviços com médicos, lojas de veículos, dentistas, pizzarias, supermercados, advogados, oficinas mecânicas, pintura e lanternagem, contadores, farmácias , óticas, bares, restaurantes, lojas de pneus, alinhamento e balanceamento, pet shop, dentre outros convênios. Somos uma empresa parceira”, concluiu.

A inauguração contou com as bênçãos do Padre Odésio e participação do Presidente da ACIAM, Silvério Afonso, Presidente do Sindicato Rural de Manhuaçu, Antônio Teodoro, Presidente da ADESC, André Farrath, toda a equipe de colaboradores e representantes.

A empresa confirmou que participará do Simpósio de Cafeicultura de 02 a 04 de abril, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

“Se você precisa de proteção contra furto, roubo, colisão com assistência 24 horas, conheça nossos serviços, nossos preços, nossas vantagens e associe conosco”, destaca Durval

Site da empresa - drcardprotecao.com.br

e-mail - contato@drcardprotecao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.