Portal Caparaó - São Pedro do Avaí tem Feira Gastronômica e de Artesanato hoje
Entretenimento

São Pedro do Avaí tem Feira Gastronômica e de Artesanato hoje

13/03/2020

SÃO PEDRO DO AVAÍ / MANHUAÇU (MG) - Inspirada nas feiras de arte e gastronomia da região, acontece nesta sexta-feira, 13/03, a 3ª edição da Feira Gastronômica e Feira de Artesanato do distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu. O evento foi um grande sucesso no ano passado e apresenta cardápios variados e destaca os talentos da região.

O objetivo, segundo os organizadores, é fortalecer pequenos produtores do comércio local. A feira terá diversas barracas com comidas e bebidas e ainda artesanato. Haverá o Espaço Kids com brinquedos para as crianças.

Para animar a nova edição do evento, destaca o vereador José Eugênio Araújo Teixeira, a comunidade terá como atração show musical com Jackson Kennedy.

A Feira Gastronômica e Cultural de São Pedro do Avaí será na Praça Euzébio Gonçalves Dutra, no centro do distrito, nesta sexta, a partir de 19 horas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.