Portal Caparaó - Morador de São José da Figueira é assassinado
Segurança

Morador de São José da Figueira é assassinado

13/03/2020 - Atualizado em 14/03/2020 11h26

DURANDÉ (MG) - Um morador de São José da Figueira, João Batista Schueng da Silva, de 35 anos, foi baleado e esfaqueado na manhã desta sexta-feira, 13/03. Ele foi socorrido, mas não resistiu e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu.

Equipe da Polícia Militar foi chamada até a Unidade Básica de Saúde em Durandé por conta da tentativa de homicídio.

A esposa da vítima disse que caminhava com uma amiga, momento em que foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 160, vermelha e de posse de um revólver pediram a chave da casa. Ela não entregou.

Os criminosos então se deslocaram para a casa da vítima e, segundo testemunhas, dispararam contra o cadeado do portão e entraram na residência, onde efetuaram os disparos.

Cessados os tiros, os autores permaneceram na casa cerca de cinco minutos e fugiram sentido córrego Arrependido.

A vítima sofreu perfurações por disparos de arma de fogo e facadas na altura do tórax. João Batista foi encaminhado para a UBS de Durandé e transferido para a UPA em Manhuaçu, mas não resistiu e morreu.

A PM segue em rastreamento para identificar e localizar os autores. A população pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergência policial 190.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.