Portal Caparaó - Reinaugurado em Manhumirim Studio Carla Dias
Geral

Reinaugurado em Manhumirim Studio Carla Dias

18/03/2020 - Atualizado em 19/03/2020 09h56

MANHUMIRIM (MG) - Mais um estabelecimento reinaugurou com sua estrutura renovada em Manhuaçu. O Studio Carla Dias recebeu amigos e parceiros na retomada de seus trabalhos na sexta-feira, 13/03.

O centro de beleza Studio Carla Dias ganhou um espaço mais moderno e aconchegante no segundo andar do número 29 da rua Agenor Carlos Werner, no Centro de Manhumirim.

Com profissionais capacitados para lhe oferecer qualidade e satisfação, o centro de beleza foi reaberto com um coquetel com a presença de clientes e amigos.

O studio oferece os serviços de alongamento de cílios fio a fio, unha encapsulada, banho de fibra, banho de gel, designer de sobrancelhas, serviços completos de cabeleireira como designer de mechas, cortes, terapia capilar, makeup e aquele serviço especial para nossas noivas.

O Studio Carla dias fica na rua Studio Carla Dias fica na rua Agenor Carlos Werner, 29, sala 102, no Centro de Manhumirim (em cima da loja O Boticário).

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.