Portal Caparaó - CCAA Idiomas comemora trinta anos em Manhuaçu
Economia

CCAA Idiomas comemora trinta anos em Manhuaçu

19/03/2020 - Atualizado em 20/03/2020 08h51

MANHUAÇU (MG) - Sempre moderno e na vanguarda do ensino das línguas inglesa e espanhola, o CCAA Idiomas completa trinta anos de atividades em Manhuaçu. Nestas três primeiras décadas, a escola esteve e está presente na vida de crianças, jovens e adultos que buscam ampliar seus horizontes de conhecimento, com novos aprendizados e a possibilidade de intercâmbio.

Bem localizado, instalado no coração da cidade, próximo à Igreja Matriz São Lourenço, o CCAA Manhuaçu disponibiliza ambiente totalmente estruturado para o aprendizado de qualidade. As salas são padronizadas, em conformidade com a rede internacional.

Os diretores do CCAA, Marcelo José Cerqueira e Rossana Arantes Heringer, congratulam com a população a alegria pela passagem do 30º aniversário e anunciam que a escola presenteia aos alunos com condições especiais de matrículas e de rematrícula.

O CCAA

O CCAA atua no segmento de ensino de idiomas há quase sessenta anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, são mais de 210 mil alunos em todo o mundo, aprendendo inglês e espanhol nas franquias.

Por meio de exclusivo sistema de ensino, centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal - desde a educação infantil até o ensino médio - utilizam a metodologia CCAA, com materiais especialmente elaborados pela editora do curso.

Os programas de ensino são totalmente integrados ao uso corrente dos idiomas e incluem materiais autênticos como comerciais e programas de TV, anúncios eletrônicos, impressos e artigos de jornais e revistas, apresentados em aulas comunicativas e dinâmicas, com a participação ativa dos alunos em todas as atividades.

O uso de multimídia e texto é inter-relacionado para tornar a aprendizagem de idiomas interessante, divertida e eficaz. Também são desenvolvidas atividades extraclasses para a prática em laboratório ou em casa, visando o aperfeiçoamento das habilidades de compreensão auditiva, conversação, leitura e redação dos alunos.

Os cursos de inglês e espanhol do CCAA são credenciados pelo ACCET (Conselho de Acreditação para Educação e Treinamento Continuados), que é reconhecido pelo Ministério da Educação dos EUA. O CCLS Language School em Miami é autorizado pela Lei Federal Americana a matricular estudantes estrangeiros com o visto F-1 em seus cursos intensivos de inglês.

Na região, o público também encontra a qualidade CCAA nas cidades de Matipó e Manhumirim. Contatos com o CCAA Manhuaçu podem ser feitos pelo telefone (33) 3331 – 3645.

Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.