Portal Caparaó - Cresol realiza assembleia em Manhuaçu
Economia

Cresol realiza assembleia em Manhuaçu

20/03/2020 - Atualizado em 20/03/2020 15h50

MANHUAÇU (MG) - Foi realizada na semana passada, em Manhuaçu, a Assembleia Geral de Agência da Cresol Minas. O evento reuniu associados e autoridades no espaço de eventos Cafe Park.

Na Assembleia foram apresentados os resultados da Cooperativa no ano de 2019 e as soluções financeiras para os cooperados.

Para o Conselheiro de Administração, Gilmar Alves, “temos vários motivos para agradecer aos nossos parceiros, as pessoas que são nossas lideranças cresol nas comunidades aos nossos colaboradores e principalmente aos sócios que confiam no nosso trabalho”.

A gerente da agência Gisele Barros ressaltou o constante trabalho realizado no “município  de Manhuaçu visando a proximidade e cuidado com  o desenvolvimento local tanto junto ao produtor rural quanto ao público urbano e empresarial”.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.