Portal Caparaó - Trabalho de prevenção ao Coronavírus segue com abordagens a comércios em Manhuaçu
Segurança

Trabalho de prevenção ao Coronavírus segue com abordagens a comércios em Manhuaçu

22/03/2020 - Atualizado em 23/03/2020 09h40

MANHUAÇU (MG) - Seguindo o protocolo de prevenção ao Covid-19 no município de Manhuaçu, equipes da Prefeitura e da Polícia Militar realizam ações preventivas desde a noite da última sexta-feira (20).

No sábado, foram percorridas várias ruas e orientados comerciantes de diversos setores. Ainda foram feitas fiscalizações em supermercados para melhorar o fluxo de pessoas e evitar riscos de contágio.

Na manhã deste domingo (22), os trabalhos foram realizados em estabelecimentos comerciais e até mesmo em uma pelada de fim de semana. Eles foram orientados sobre os cuidados básicos de higiene pessoal e sobre a importância de permanecerem em casa.

De acordo com médicos e especialistas na área da saúde, neste momento, o isolamento social ainda é a ação mais eficaz no combate à transmissão do Coronavírus.

Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.