Portal Caparaó - Alta velocidade e barro: carro sai da pista na MG-111
Segurança

Alta velocidade e barro: carro sai da pista na MG-111

23/03/2020 - Atualizado em 23/03/2020 12h38

MANHUAÇU (MG) - As fortes chuvas na região na noite de sexta-feira causaram uma série de alagamentos em diversos pontos de Manhuaçu e cidades da região, mas sem maiores danos.

Nas estradas foram diversos pontos com acúmulo de terra e lama e justamente em um destes pontos, um motorista perdeu o controle da direção numa curva próximo ao km 72 da MG 111.

O condutor de uma picape Strada, seguia sentido Simonésia a Manhuaçu, quando passou pelo trecho de barro na pista, perdeu o controle da direção e o veículo rodou na pista e só na caiu dentro de um córrego, porque bateu na guia de proteção, ficando parcialmente fora da pista, apenas com a frente do carro sobre uma das faixas da rodovia.

Os dois ocupantes do veículo não se feriram e o veículo foi retirado do local no início da noite.

Jailton Pereira - Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.