Portal Caparaó - PC de Ipanema prende homem que comercializava remédio que prometia cura para o coronavírus
Segurança

PC de Ipanema prende homem que comercializava remédio que prometia cura para o coronavírus

23/03/2020 - Atualizado em 24/03/2020 08h27

IPANEMA (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ipanema, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira um homem de 38 anos pelo crime falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais previsto no Código Penal.

Durante a investigação, ficou constatado que o investigado L. G. R. estaria comercializando medicamentos prometendo a cura do novo coronavírus - SARS-COV2.

Em consulta ao perfil do investigado na rede social Facebook, constatou-se a divulgação dos produtos, além de divulgação do link em que as pessoas podem adquirir o medicamento.

A medicação era comercializada com a identificação Imunotex Plus, pelo valor de R$30,00 (trinta reais) e pode ser adquirida pelo site do Mercado Livre ou pelo telefone/WhatsApp.

Durante as buscas realizadas na casa do suspeito, com autorização judicial, foram apreendidos uma enorme quantidade de produtos embalados para comercialização, garrafas com produtos para serem embalados, embalagens vazias, plantas, rótulos, comprovantes de postagem nos correios, dinheiro, computador, impressora, etc.

O homem foi preso em flagrante e conduzido com todo o material para a Delegacia de Polícia Civil de Ipanema.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.