Portal Caparaó - Credzap investe em tecnologia e oferece empréstimo online
Economia

Credzap investe em tecnologia e oferece empréstimo online

24/03/2020 - Atualizado em 24/03/2020 17h11

MANHUAÇU (MG) - Com mais de 11 anos de experiência no mercado de Manhuaçu e região, a Credzap Financeira está focando em oferecer os serviços financeiros online gerando mais segurança e agilidade para os clientes.

Especializada em empréstimos consignados para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, a Credzap Financeira busca sempre acompanhar a tecnologia global com a maior segurança nas negociações para seus clientes.

Agora, foram reforçadas as ações integradas entre loja física e o atendimento online, mostrando que é possível quebrar a barreira entre online e off-line, com segurança, em um serviço financeiro. Oferecendo assim uma melhor experiência ao cliente.

Grande parte dos serviços podem ser contratados pelo site e pelo whatsapp. Basta manter o contato pelos canais de atendimento online:

www.credzap.com.br

(33) 3331-3966

(33) 984045593

Cred Zap Financeira

Nessa trajetória de mais de onze anos, a Credzap Financeira tem como missão, a responsabilidade social através de um trabalho eficiente que contribua para maior circulação da moeda e fortaleça a economia brasileira.

São princípios da empresa: Primar pela eticidade, clareza e boa fé em todos os contratos que realizarmos, explicando aos clientes todas as regras e fases do processo do consignado.

Todo o trabalho é alicerçado nos valores de confiança na solidificação da economia do país através de trabalho eficiente, ético e transparente, na conjugação do atendimento aos interesses da empresa, dos clientes e da sociedade em geral.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.