Portal Caparaó - PM prende autor de roubo e recupera dinheiro em Manhuaçu
Segurança

PM prende autor de roubo e recupera dinheiro em Manhuaçu

25/03/2020

MANHUAÇU (MG)  - Policiais militares de Manhuaçu prenderam um homem de 32 anos que invadiu uma casa no Centro e roubou 500 reais na madrugada desta terça-feira, 24/03.

Segundo a vítima, ao chegar na cozinha de sua casa na rua Monsenhor Gonzalez, deparou-se com o ladrão pulando a janela. O homem a segurou, colocou a mão na cintura e a ameaçou.

O bandido exigiu que a vítima entregasse joias e dinheiro. Diante das ameaças, a mulher pegou aproximadamente R$500,00 de um envelope e entregou ao autor. Em seguida, ele fugiu.

As equipes policiais iniciaram rastreamento e conseguiram abordar o suspeito de 32 anos. O bandido foi reconhecido pela vítima.

Foi recuperada a quantia de 474 reais em dinheiro que havia sido roubada. Autor foi encaminhado à Delegacia Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.