Portal Caparaó - Polícia Militar de Rio Casca prende traficantes de drogas
Segurança

Polícia Militar de Rio Casca prende traficantes de drogas

26/03/2020 - Atualizado em 27/03/2020 08h02

RIO CASCA (MG) - Quatro homens foram presos e 98 buchas de maconha apreendidas em Rio Casca, na tarde de terça-feira, 24/03.

Militares receberam informações de que um casal, residente no bairro Bela Vista, estaria realizando tráfico de drogas.

Várias equipes se mobilizaram para apuração da denúncia. Uma pessoa que adquiriu drogas do casal foi abordada e flagrada com duas buchas de maconha.

A partir daí, a PM foi ao local denunciado e perceberam quando um rapaz, já conhecido da polícia, arremessou um objeto e correu para o interior da residência. Ele tinha dispensado dez buchas de maconha.

Além do rapaz, o casal foi abordado em seguida. Foram localizadas mais buchas de maconha prontas para a venda, além de dinheiro trocado, embalagens para drogas e outros materiais.

No final, quatro pessoas foram presas, 98 buchas de maconha, 632 reais em dinheiro e vasto material de embalagem.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.