Portal Caparaó - Caminhão com carga de 98 mil reais em muçarela é roubado
Segurança

Caminhão com carga de 98 mil reais em muçarela é roubado

27/03/2020 - Atualizado em 27/03/2020 14h35

POCRANE (MG) - Um caminhão e uma carga de seis toneladas de muçarela avaliada em 98 mil reais foram roubados na madrugada desta quarta-feira, 25/03, na zona rural de Pocrane.

O motorista de 39 anos contou que saiu de Ipanema de madrugada pela BR-474 sentido a Aimorés. Por volta de 4:30, no trecho de Pocrane, percebeu que estava sendo seguido por um carro branco ocupado por quatro pessoas.

Ao emparelhar com seu caminhão, um dos bandidos sacou uma arma e mandou que ele parasse, sob ameaça de atirar.

O motorista foi rendido, encapuzado e colocado no carro. Os bandidos ainda percorreram alguns quilômetros e adentraram com o veículo numa mata. O caminhoneiro só foi libertado no início da tarde, na zona rural de Caratinga, quando acionou a Polícia Militar.

Os bandidos disseram que depois de dois dias iriam abandonar o caminhão. A carga de seis mil quilos de queijo muçarela estava avaliada em 98 mil reais.

O veículo roubado é um caminhão Mercedes Benz/1318, placa JYF-4858.

Redação do Portal Simonésia

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.