Portal Caparaó - Prefeitura de Manhuaçu paga seis milhões de reais em salários
Economia

Prefeitura de Manhuaçu paga seis milhões de reais em salários

28/03/2020 - Atualizado em 28/03/2020 08h09

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu informou que injetou na economia municipal cerca de seis milhões de reais nesta sexta-feira, 27/03. O valor é o montante dos salários do funcionalismo que foi antecipado pelo Governo Municipal.

Mesmo com todas as adversidades causadas devido à maior enchente da história de Manhuaçu, que causou prejuízos gigantescos à moradores e comerciantes da cidade, e agora com a pandemia do Coronavírus, a Administração mantém em dia o pagamento dos funcionários públicos.

O comércio também está prejudicado e não se sabe como será o cenário após a pandemia.

O pagamento em dia dos funcionários públicos municipais de Manhuaçu repercute de maneira positiva, uma vez que o dinheiro deverá ser gasto, em sua maioria, na comercialização de produtos dentro da cidade. Isso pode ser um alívio para muitos que precisam deste recurso para se recuperar dos transtornos causados pela enchente.

“Estamos conseguindo manter em dia vencimento dos nossos servidores. Eles são o nosso maior bem, uma vez que, recebendo em dia, são mais produtivos e podem melhor atender as demandas do serviço público. Não é fácil manter as contas no azul, mas estamos conseguindo graças a uma gestão eficiente”, explicou a prefeita Cici Magalhães.

Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.