Portal Caparaó - Homem cai em golpe ao comprar moto em anúncio em rede social
Segurança

Homem cai em golpe ao comprar moto em anúncio em rede social

28/03/2020 - Atualizado em 29/03/2020 19h54

MATIPÓ (MG) - Um rapaz de 28 anos caiu no golpe de compra pelo Facebook. A ocorrência foi registrada em Matipó e ele soma um prejuízo de dois mil reais.

A vítima contou aos policiais que visualizou um anúncio no Facebook de uma motocicleta a venda no valor de 2.000 reais. Ele fez contato com o vendedor por telefone.

Após as informações passadas, inclusive com nome, identidade e até um comprovante de conta de energia de Matipó, ele acabou acreditando no golpista. Os dados foram repassados à PM, mas a vítima não sabe se são realmente do interlocutor com quem conversou.

Acreditando no negócio, a vítima fez dois depósitos em nomes de outras pessoas, no valor de 1.200 reais na segunda-feira e no valor de 800 reais na sexta.

Depois disso, não conseguiu mais contato com o suposto vendedor. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar para providências futuras.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.