Portal Caparaó - Motorista perde controle no barro e capota Palio
Segurança

Motorista perde controle no barro e capota Palio

15/02/2009 - Atualizado em 17/02/2009 11h24

A aposentada Maria Caetano da Silva, 62 anos, morreu em conseqüência de um acidente na estrada de terra que liga o povoado de Santa Quitéria à MG 111, em Santana do Manhuaçu, na tarde de sexta-feira, dia 13.

A técnica em enfermagem Nerly Caetano da Silva, 36 anos, passeava na zona rural de Santana com a família e eles decidiram sair no Pálio, placa GZO-6820/Betim-MG, para a cidade. Num trecho da estrada em que havia muito barro devido a chuva, o carro derrapou na pista. A motorista perdeu o controle, bateu num barranco e o Palio tombou.

Devido ao susto que todos sofreram em decorrência do acidente, foram levados ao Posto de Saúde de Santana. Maria Caetano da Silva, 62 anos, apresentava quadro muito complicado. Embora tenham sido realizados todos os procedimentos médicos possíveis, a passageira teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu.

A perícia foi acionada e esteve no local. Após os trabalhos de levantamento, liberou o veículo para o guincho da seguradora.

Carlos Henrique Cruz - 15/02/09 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.