Portal Caparaó - Morador de Manhuaçu é diagnosticado com Coronavírus
Geral

Morador de Manhuaçu é diagnosticado com Coronavírus

30/03/2020 - Atualizado em 31/03/2020 08h11

REDAÇÃO - A Prefeitura de Manhuaçu divulgou nesta segunda-feira, 30/03, a confirmação de um caso de coronavírus em um morador de Manhuaçu. O caso na realidade foi notificado primeiro pela prefeitura de Curvelo, no domingo.

Segundo a administração de Curvelo, trata-se de um caso importado já que o paciente mora em outro município.

A prefeitura daquela cidade informou que o paciente é um homem de Manhuaçu, de 42 anos, que deu entrada no Hospital Santo Antônio com os sintomas da doença e histórico de viagens recentes a locais onde já foram constatadas transmissões comunitárias.

De acordo com o Executivo de Curvelo, ele ficou em isolamento hospitalar. Neste domingo, o paciente passou por uma avaliação do médico assistente e apresentou melhora no quadro clínico. O homem foi liberado e permanece em isolamento domiciliar naquela cidade.

Redação do Portal Caparaó com informações do G1

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.