Portal Caparaó - PM prende autor de homicídio tentado no bairro Boa Vista, em Matipó
Segurança

PM prende autor de homicídio tentado no bairro Boa Vista, em Matipó

31/03/2020

MATIPÓ (MG) - Policiais militares de Matipó prenderam homem envolvido em tentativa de homicídio no bairro Boa Vista, na noite de domingo, 29/03.

A equipe da PM foi até a rua  Duque de Caxias por conta de uma briga. Testemunhas contaram que um dos indivíduos teria sido agredido com uma faca.

No local o autor, de 24 anos, foi preso e a vítima foi localizada e socorrida ao Hospital Cristo Rei.

Segundo testemunhas, mais cedo, a vítima teria ameaçado o autor, devido ao fato de ter atropelado um animal de estimação do autor. Mais tarde,  iniciaram a briga tendo a vítima se apossado de um pedaço de madeira e o autor da faca.

A vítima foi encaminhada ao hospital de Manhuaçu devido à gravidade do ferimento. A faca utilizada na ação foi jogada na rua e não foi encontrada.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.