Portal Caparaó - Altair Campos assume novo mandato na OAB
Geral

Altair Campos assume novo mandato na OAB

26/05/2007 - Atualizado em 31/05/2007 08h37
A cerimônia contou com a presença de várias personalidades e representantes de instituições, entre elas, o presidente da OAB, Seccional de Minas Gerais, também reeleito para mais um mandato, Raimundo Cândido Jr., e a diretora do Fórum da Comarca de Manhuaçu, Dra. Renata Bonfim Pacheco.

O evento serviu também para dar posse aos integrantes das comissões administrativas das 54ª Subseção da OAB e para a entrega das carteiras profissionais aos novos advogados e estagiários de cursos de Direito.

Na oportunidade, o presidente Altair da Costa Campos discursou sobre seus planos para este novo mandato, enfatizando a intenção de uma administração participativa e luta por conquistas para classe, como a construção de uma sede para a OAB, em Manhuaçu.

Integram também a nova diretoria da OAB, os advogados: Renato Albuquerque Júnior – vice-presidente; José de Oliveira Gomes – secretário; Francisco Manoel Genelhú – secretário adjunto; Ruy Vieira Brant – tesoureiro; e os conselheiros Ronald Mageste Caldeira, Ingrid Lemos Prata, André Calixto da Cruz, Wagner de Freitas Hott e Paulo Roberto Lamarca.   Texto e Fotos Senisi Rocha - 26/05/07 - 12:56 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.