Portal Caparaó - DNIT inicia obra na BR-262 na região central de Manhuaçu
Segurança

DNIT inicia obra na BR-262 na região central de Manhuaçu

02/04/2020 - Atualizado em 02/04/2020 14h41

MANHUAÇU (MG) - O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre) está executando os serviços de recuperação da encosta no trecho da BR-262 próximo à Receita Federal. O local fica acima das ruas Frederico Dolabela e João Claudino, na região central de Manhuaçu.

Em janeiro, o Presidente da Câmara Juninho Linhares, o vereador Professor Giovanni, representantes da prefeitura, DNIT, Defesa Civil de Manhuaçu e engenheiros, visitaram e analisaram as rachaduras e agora o problema está sendo resolvido.

De acordo com Supervisor do DNIT, Robson Santana, a correção dos dispositivos está sendo feita para ligar na galeria a fim de dar direcionamento a água. Porém tem um agravante de despejo de esgoto que está sendo verificado junto ao SAAE. “Posteriormente, estamos pensando em fazer um projeto maior com a cortina atirantada, mas que leva cerca de um ano até tramitar, licitar e contratar e irá dar mais segurança para os moradores e usuários da BR”, salientou o Supervisor do DNIT.

Juninho Linhares e Professor Giovanni agradeceram ao DNIT por atender a solicitação. “Gostaria de agradecer o empenho do DNIT e da Defesa Civil neste problema, pois os moradores e usuários da BR estavam muito preocupados com a situação. Estamos todos trabalhando em prol de sanar os problemas que afligem a comunidade”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa da Câmara de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.