Portal Caparaó - Carangola: Polícia Militar desarticula tráfico de drogas em dois bairros
Segurança

Carangola: Polícia Militar desarticula tráfico de drogas em dois bairros

03/04/2020 - Atualizado em 03/04/2020 19h29

CARANGOLA (MG) - Um homem de 39 anos foi preso nesta quinta-feira (02/04) e apreendido uma grande quantidade de droga nos bairros Panorama e Triângulo, na cidade de Carangola.

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos estavam sendo monitorados e várias denúncias mostravam que ocorria um intenso tráfico de drogas nos dois bairros.

No Triângulo, a Polícia Militar encontrou dentro de uma residência, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, uma bucha de maconha, além de vários sacos plásticos, muito utilizados para endolar as drogas. A Polícia Militar também apreendeu um celular com várias conversas que comprovam a venda dos entorpecentes.

Já no bairro Panorama, na residência do outro suspeito, os militares apreenderam outra quantidade de droga, inclusive até semente para plantar pé de maconha. Foram localizados também uma balança de precisão, R$ 2.274 em dinheiro. E em uma mata próxima a residência, foi encontrada cinco barras de maconha. O dono do imóvel não foi localizado.

A Polícia acredita que os dois trabalham juntos e que nos últimos meses adquiriram veículos e armas com o dinheiro do tráfico.

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Carangola.

ARMA DE FOGO APREENDIDA EM FERVEDOURO

Um homem foi preso e uma espingarda apreendida na noite desta quinta-feira (02) em Fervedouro. Segundo informações, o rapaz é morador da Fazenda Boa Esperança, zona rural do município e estava usando a arma para amedrontar a vizinhança.

O homem foi trazido para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé junto com a arma apreendida onde prestou esclarecimentos ao Delegado de Plantão.

Rádio Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.