Portal Caparaó - Segunda loja do Supermercado Coelho Diniz é aberta em Manhuaçu
Economia

Segunda loja do Supermercado Coelho Diniz é aberta em Manhuaçu

04/04/2020 - Atualizado em 06/04/2020 11h04

MANHUAÇU (MG) - A segunda loja do supermercado Coelho Diniz em Manhuaçu foi aberta nesta quinta-feira, 02/04, para atendimento ao público consumidor. Respeitando as restrições por conta da pandemia do coronavírus, não houve inauguração e a chegada da nova unidade auxilia também a região ao oferecer mais uma opção de abastecimento de alimentos, itens de higiene e limpeza e muitos outros produtos.

O prédio imponente construído na avenida Centenário, está localizado em frente à Igreja Matriz do Bom Pastor, mantém conceito e padrão da rede de supermercados, uma das maiores da região, seguindo a tradição das quase 20 lojas distribuídas nos Vales do Rio Doce e do Aço.

A abertura da segunda loja acontece 12 anos após a vinda do grupo para Manhuaçu. A nova unidade é bastante ampla e moderna. O prédio conta com estacionamento e tem acessos por duas ruas do bairro Bom Pastor.

A  rede de supermercados amplia a geração de empregos em Manhuaçu com a abertura dos novos postos de trabalho.

PRECAUÇÕES E RESTRIÇÕES AOS CLIENTES

Além de não ter promovido uma cerimônia de inauguração para evitar aglomeração de pessoas, o novo Coelho Diniz também chega num momento que é importante para a economia local, se tornando mais uma opção para os consumidores e reforçando a estratégia de abastecimento em tempos de coronavírus.

O supermercado colocou funcionários nas entradas para controlar o fluxo de clientes respeitando o que determinou a Prefeitura de Manhuaçu e o Comitê de Enfrentamento à Covid-19. Há álcool em gel em vários pontos, funcionários controlam a fila e a entrada de veículos.

Diversas outras medidas foram adotadas, como o limite de clientes no interior da loja. É preciso sair uma pessoa para entrar outra. A rede também não permite a entrada de crianças menores de 12 anos, nem mesmo acompanhadas dos pais, conforme o decreto municipal.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.