Portal Caparaó - Jovem morre em colisão entre moto e carro na rodovia de Pedra Bonita
Segurança

Jovem morre em colisão entre moto e carro na rodovia de Pedra Bonita

05/04/2020 - Atualizado em 06/04/2020 11h03

PEDRA BONITA (MG) - O jovem Warley Marcos de Oliveira Queiroz, 19 anos, morreu num acidente no km 18 da LMG 840, na zona rural de Pedra Bonita, na tarde de sexta-feira, 03/04.

Segundo o motorista de um carro seguia sentido Matipó para Pedra Bonita, atrás de outro veículo, quando, repentinamente percebeu a aproximação da moto, em sentido contrário, numa curva invadindo a contramão de direção. O primeiro carro conseguiu desviar e a moto bateu no segundo automóvel, o Gol.

Após o impacto, a motocicleta caiu às margens da via, no sentido oposto ao que seguia. O piloto foi projetado a uma distância de aproximadamente 30 metros atrás do Gol. Ele foi socorrido com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu.

O condutor do carro Miqueias Martins Dias, 37 anos, e o irmão dele, Isaque Mendes Dias, 39, sofreram ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados.

O motociclista era inabilitado. Os dois veículos estavam com documentação em dia e foram liberados.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.