Portal Caparaó - Taxista é assaltado em Manhuaçu
Segurança

Taxista é assaltado em Manhuaçu

16/02/2009 - Atualizado em 17/02/2009 22h37

O taxista Samuel Valério Dias, 39 anos, foi vítima de um assalto ao fazer uma “corrida” na noite deste domingo, 15. Os bandidos não foram localizados.

Dois homens acompanhados de duas mulheres fizeram um pedido que os levasse do trevo de saída de Manhuaçu para Realeza, na BR-262, até o parque de exposição, onde acontecia um show.

Depois de cerca de 500 metros, os bandidos armados, anunciaram o assalto, obrigando o taxista a entrar em uma estrada vicinal, sentido Vila Formosa.

Eles roubaram dois aparelhos celulares, um talão de cheques do Banco Itaú, com cinco folhas, um cartão de benefício, um cartão de crédito e R$600,00 e ainda a chave do veículo VW/Gol, placa GYS-5547, evadindo em seguida.

Apesar do rastreamento, os quatro não foram localizados ou identificados.

Carlos Henrique Cruz - 16/02/09 - 07:22 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.