Portal Caparaó - Duas motos apreendidas em Vilanova pela Polícia Militar
Segurança

Duas motos apreendidas em Vilanova pela Polícia Militar

07/04/2020

VILANOVA / MANHUAÇU (MG) - Na tarde de domingo, 05/04, pelo menos duas motocicletas foram apreendidas pela Polícia Militar durante a Operação Cavalo de Aço no loteamento Vilareal, no distrito de Vilanova, em Manhuaçu.

A Operação Cavalo de Aço foi deflagrada com vistas voltadas para a fiscalização de trânsito e combate às práticas de direção perigosa no Loteamento Vilareal, alvo de inúmeras denúncias envolvendo condutores de motocicletas que insistem em continuar às margens da lei.

Na ocasião foram abordadas diversas motocicletas, sendo que durante uma fiscalização de documentos de porte obrigatório tais como Licenciamento e Habilitação foram detectados dois casos que culminaram na apreensão das motocicletas, bem como a adoção das medidas administrativas previstas no CTB – Código de Trânsito Brasileiro.

Portal Vilanova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.