Portal Caparaó - PC e MP orientam comerciantes sobre práticas abusivas de aumento de preços
Segurança

PC e MP orientam comerciantes sobre práticas abusivas de aumento de preços

07/04/2020 - Atualizado em 08/04/2020 09h00

ABRE CAMPO (MG) - A 31ª Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo, em atuação conjunta com o Ministério Público do Estado de Minas Gerais, iniciou na segunda-feira, 06/04, campanha de conscientização nas cidades de Abre Campo, Sericita e Pedra Bonita.

A ação teve como objetivo prevenir eventual prática criminosa contra as relações de consumo e a economia popular, relacionada principalmente à prática abusiva de aumento de preços, sem justa causa, de produtos essenciais de saúde e que compõem a cesta básica, especialmente em período de extrema necessidade como o da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Participaram da ação o delegado Dr. Ramon, a escrivã Jordana, e os investigadores Ronaldo, Stephanie, João Victor e Rafael, em conjunto com o promotor Dr. Thiago Vinicius Teixeira Pereira.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.