Portal Caparaó - Outra tentativa de homicídio em Simonésia
Segurança

Outra tentativa de homicídio em Simonésia

17/02/2009 - Atualizado em 19/02/2009 10h57

O lavrador Mauri Batista Correia, 30 anos, é acusado de tentar matar Marcos Aparecido da Silva, o Marcos da Barcela, 27, em Simonésia, na tarde desta segunda-feira, 16.

A polícia foi chamada depois que Marcos chegou ao centro de saúde com ferimentos a bala na coxa direita e no abdômen. Ele foi transferido para o Hospital César Leite em Manhuaçu.

Marcos disse que sua ex-mulher está morando com Mauri e, em razão desta situação, os dois tiveram um desentendimento há algum tempo. Nesta segunda, Mauri ao avistá-lo, sacou de um revólver e atirou várias vezes. Em seguida, fugiu.

Apesar do registro, a polícia não encontrou Mauri. Marcos foi preso em dezembro acusado de rouba e agredir uma aposentada de 68 anos, na zona rural de Simonésia.

A PM local após tomar conhecimento, procedeu rastreamento, contudo não conseguiu localizar o autor.

Carlos Henrique Cruz - 17/02/09 - 11:12 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.