Portal Caparaó - PM retira mais uma arma de fogo de circulação em Durandé
Segurança

PM retira mais uma arma de fogo de circulação em Durandé

16/04/2020 - Atualizado em 16/04/2020 13h30

DURANDÉ (MG) - Policiais militares de Durandé apreenderam um revólver na zona rural durante ação nesta terça-feira, 14/04.

Durante operação no Córrego Soledade, militares receberam informação de que alguns indivíduos estariam visitando uma casa abandonada com certa frequência e que poderiam ter escondido algo no imóvel.

Os policiais fizeram uma vistoria no local e encontraram um revólver calibre 32 embaixo de uma pilha de telhas.

A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.