Portal Caparaó - Três são detidos com crack em Manhuaçu
Segurança

Três são detidos com crack em Manhuaçu

17/02/2009 - Atualizado em 19/02/2009 11h12

Três foram presos pela Polícia Militar de Manhuaçu na noite desta segunda-feira, na avenida Castelo Branco, no bairro Santana. Foram apreendidas três pedras de crack e eles afirmam que era somente para consumo próprio.

Segundo a polícia, a história começou na tarde de segunda, 16, quando receberam uma denúncia de que uma mulher estava levando drogas para um rapaz conhecido como Alemão. Quando apuravam a denúncia, descobriram que o suspeito ia ao bairro Santana acompanhado de Wesley Gregrorio dos Santos Silva, “Fuscão'', 19 anos. No local, viram quando Wesley entrou na casa com Carlos Alberto da Silva Souza, 25, o Dudinha.

Eles tentaram esconder-se no terraço. A polícia fez a busca e não encontrou nenhuma anormalidade.

Segundo a ocorrência, novas informações levaram os policiais até a casa de Cícero Pimentel, conhecido como ''Gugu'', na Castelo Branco, no bairro Santana. Lá foram encontradas três pedras de crack e um aparelho MP4 sem prova de origem.

Na delegacia, os três presos, na presença de seu advogado, assumiram serem os donos da substância apreendida. Eles afirmaram que era para consumo próprio. O trio não foi autuado.

Carlos Henrique Cruz - 17/02/09 - 11:18 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.