Portal Caparaó - Sobe para três o número de pacientes confirmados com Covid-19 em Espera Feliz
Geral

Sobe para três o número de pacientes confirmados com Covid-19 em Espera Feliz

16/04/2020 - Atualizado em 17/04/2020 11h01

ESPERA FELIZ (MG) - Após confirmar o primeiro caso de paciente com o novo coronavírus em Espera Feliz, na manhã desta quinta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde comunicou a confirmação de mais dois casos. Com isso a cidade passa a ter três casos confirmados.

A primeira confirmação, no fim da manhã, foi de uma paciente mulher, com 57 anos de idade. Ela é moradora de Espera Feliz e estava na cidade nos últimos dias, mas está internada em Juiz de Fora desde o dia 10 de abril. Esta paciente faz parte do chamado grupo de risco e possui comorbidade.

Os outros dois casos são de um homem de 39 anos e uma mulher de 34, ambos sem comorbidades.

Os dois novos casos estão com quadro estável e sem necessidade de internação. Eles estão sendo acompanhados pela administração pública e estão isolados em casa.

Atualmente Espera Feliz aguarda o resultado de exames de outros três casos suspeitos. Dez já foram descartados, com exames negativos, e outros dez estão sendo monitorados, mas ainda sem realização de exames. Uma morte segue em investigação e aguarda o resultado dos exames.

Redação do Portal Espera Feliz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.