Portal Caparaó - Raul Soares: Carnaval começa quinta
Geral

Raul Soares: Carnaval começa quinta

17/02/2009 - Atualizado em 20/02/2009 10h33

Raul Soares não perde a fama de cidade festeira com seu povo acolhedor. O Carnaval 2009 vai muito bem e embala a economia local. Os hotéis da cidade já estão com as reservas esgotadas e já está ficando difícil encontrar uma casa para alugar. A cidade sai na frente de novo: a folia começa quinta-feira, dia 19.

De acordo com os gerentes dos hotéis Cecília e Natalino, a procura está bem maior que nos anos anteriores e a previsão é de que a cidade fique cheia. A meta é proporcionar aos visitantes uma excelente folia, já que Raul Soares é por tradição uma cidade tranquila, ordeira, de povo festivo e que gosta de receber os visitantes de braços abertos.

A tenda na rua Prefeito Wilson Damião já está pronta e o palco está sendo montado na Praça da Cultura para que não haja nenhum atraso.

PROGRAMAÇÃO

A realização do Carnaval 2009 é da Prefeitura Municipal e serão seis dias de folia, uma marca que cidade alguma da região tentou competir. Além das bandas que estarão se apresentando no palco da praça da Cultura, estarão desfilando pela avenida as escolas de samba Unidos do Morro, Tradição da Rua Bom Jesus e Imperatriz Sonho Meu e mais os blocos das Desesperadas, Peladas, Amigos do Juca, Tombados, Chapadus, Terceira idade e o bloco Olimpo. Para as crianças, realização de duas matinês.

Dia 19, quinta-feira

Banda Olhos de Neon

Dia 20, sexta-feira

Central Parque

Dia 21, sábado

Me Chama

Dia 22, Domingo

Axé Music

Dia 23, Segunda-feira

Eça da Bahia

Dia 24, terça-feira

Quarta Dimensão

Com informações do Pascoal Online - 17/02/09 - 22:25 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.