Portal Caparaó - PM prende três e apreende drogas e arma no Santa Luzia
Segurança

PM prende três e apreende drogas e arma no Santa Luzia

25/04/2020 - Atualizado em 26/04/2020 12h14

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu prendeu três pessoas e apreende drogas e arma de fogo no bairro Santa Luzia, na noite de sexta-feira, 24/04.

Por volta das 19 horas, equipe PM do Tático Móvel recebeu informação de que dois indivíduos estariam traficando drogas na Rua da Caixa D'água e que estavam posse de uma arma de fogo.

Os militares passaram a monitorar o local até que foi possível visualizar um indivíduo, conhecido no meio policial por ser usuário de entorpecentes, pegando algo diretamente de um dos denunciados.

Nesse momento os militares se aproximaram e realizaram abordagem ao usuário. Foram encontradas duas pedras de crack, que ele confessou ter comprado por R$30,00.

O usuário resistiu à prisão e passou a xingar os militares.

Diante do flagrante, os militares subiram as escadas da residência de um dos denunciados. Segundo a PM, ele passou a tentar agredir a equipe policial.

Já o outro denunciado correu para o interior da casa, onde se trancou num dos quartos. Ele retornou e também tentou investir contra os militares.

Os dois envolvidos foram contidos e presos. Com a chegada de mais viaturas do turno, foram realizadas buscas na residência.

Foram apreendidas uma garrucha calibre 22 e 04 cartuchos intactos, duas pedras e dois embrulhos pequenos com crack, além de três potes com resquícios de crack, seis celulares, R$583,00 em dinheiro.

Além disso, foram recolhidas uma furadeira e um violão que são produtos de furto.  

O autor de 39 anos foi preso por tráfico de drogas, o homem de 41 anos por posse ilegal de arma de fogo e o envolvido de 37 anos por uso de drogas. Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.