Portal Caparaó - PM apreende drogas no Bairro Copacabana em Ponte Nova
Segurança

PM apreende drogas no Bairro Copacabana em Ponte Nova

03/05/2020

PONTE NOVA (MG) - Com base em uma denúncia, a Polícia Militar de Ponte Nova apreendeu drogas no bairro Copacabana, nesta quarta-feira, 29/04.

A informação era que três indivíduos haviam ido para uma região conhecida como “Cachoeira Renato Marinho” para enterrar parte dos entorpecentes que são comercializados no bairro Copacabana.

As equipes da PM foram para o local e, após realizarem buscas, conseguiram encontrar enterrados 154 gramas de cocaína, uma pedra grande de crack, cinco pedras médias de crack, trinta pedras pequenas de crack, dezoito tubos plásticos contendo cocaína e duas balanças de precisão.

Foram realizados levantamentos para tentar localizar os indivíduos denunciados, porém sem sucesso. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.