Portal Caparaó - Assalto em propriedade de prefeito
Segurança

Assalto em propriedade de prefeito

20/02/2009 - Atualizado em 27/02/2009 09h45

Quatro homens armados invadiram a propriedade do prefeito de Alto Caparaó, José Jacomel Júnior, na noite desta quinta-feira, 19, no córrego Fama, na zona rural. Eles levaram apenas dois aparelhos de telefone.

O caseiro Jerôncio Cesário, 51, disse que homens armados chegaram à residência rural e chamaram a vítima dizendo que eram policiais. Quando foi atendê-los, arrombaram a porta e anunciaram o assalto. Procuravam por dinheiro e perguntavam a todo momento sobre o cofre. O caseiro foi amarrado por um lençol e deixado no banheiro. Os assaltantes levaram apenas dois aparelhos de telefone fixo.

Antes de fugir, reviraram toda a casa onde não mora ninguém e a casa do caseiro. Cerca de trinta minutos após a saída dos assaltantes Jerôncio conseguiu se desamarrar e acionou a polícia.

O nome de um suspeito foi passado para a polícia. Ele teria sido visto nas proximidades de duas fazendas.

Carlos Henrique Cruz - 20/02/09 - 10:26 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.