Portal Caparaó - PM apreende uma garrucha no Distrito de Ribeirão de São Domingos
Segurança

PM apreende uma garrucha no Distrito de Ribeirão de São Domingos

11/05/2020

SANTA MARGARIDA (MG) – PM apreende uma garrucha no Distrito de Ribeirão de São Domingos.

Ainda no domingo, 10/05, por volta das 19h40min, durante operação batida policial realizada no córrego Mata do Capim, Distrito de Ribeirão de São Domingos, as equipes policias se depararam com uma motocicleta com dois ocupantes.

O condutor da motocicleta, ao perceber a presença das viaturas policiais, demonstrou comportamento estranho, momento em que os militares realizaram a abordagem dos ocupantes, o condutor evadiu tendo o passageiro arremessado um objeto na via.

Foi feito a varredura pelo local sendo localizado uma garrucha calibre .22, municiada com dois cartuchos intactos. Foram feitas diversas diligências na tentativa de localizar os ocupantes da motocicleta, porém não houve êxito. A arma e munições foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.