Portal Caparaó - Drogaria Bem Estar é inaugurada com novidades em Manhumirim
Economia

Drogaria Bem Estar é inaugurada com novidades em Manhumirim

13/05/2020 - Atualizado em 14/05/2020 09h58

MANHUMIRIM (MG) - Manhumirim ganhou uma nova e completa opção na área de medicamentos e perfumaria. Foi inaugurada a Drogaria Bem Estar, localizada na Avenida Agenor Carlos Werner, 228 – Centro.

Com estrutura moderna, a Drogaria Bem Estar chega para deixar os clientes à vontade para escolherem os produtos com apoio de profissionais capacitados e um atendimento humanizado.

Além de uma extensa lista de remédios a baixo custo, a Drogaria Bem Estar traz também uma gama de itens dermocosméticos para tratamento de beleza da pele, cabelos, unha, linha infantil para bebês e crianças  e a linha de shakes e suplementos de alta performance.

Outra vantagem para os clientes é a opção de delivery com entrega gratuita que está sendo oferecida pela nova drogaria. O telefone de contato é o (33) 3341 2936.

A farmácia tem a gestão genuinamente manhumiriense e familiar, coordenada pelos jovens empreendedores Diego Rodrigues Mendes de Oliveira e Douglas Emílio Lemos Butheres. “Buscamos atender nossos clientes com toda atenção e carinho para que possamos compreender todas as suas necessidades”, garantem.

Conheça a Drogaria Bem Estar - um novo conceito em farmácia, com uma estrutura moderna para melhor atender aos clientes, oferecendo conforto e confiabilidade.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.