Portal Caparaó - ATUALIZA��O DO PORTAL CAPARA�
Geral

ATUALIZAÃ?Ã?O DO PORTAL CAPARAÃ?

20/02/2009 - Atualizado em 27/02/2009 09h35

 

O Prefeito Dr. Júlio Fontoura promete o maior Carnaval de todos os tempos em Ipanema. Com investimentos em infra-estrutura e uma programação de grande nível, a nova administração quer levar o maior número de turistas para a cidade durante quatro dias de folia. A festa começa nesta sexta-feira, 20, com show da banda Axé Mondo e ainda Banda Balanceart.

Para quem já participou nos anos anteriores sabe como que os blocos e foliões fazem a festa mais animada na avenida Sete de Setembro. O prefeito fala da grande expectativa para este ano com ares de um grande Carnaval. “Nós vamos ter em Ipanema, o maior Carnaval do Leste Mineiro. Contratamos uma grande estrutura, grandes bandas e estamos preparados para oferecer uma festa de alto nível. Estamos de portas abertas para receber os turistas e os moradores das cidades vizinhas”, garante.

Mi Leva, Balanceart, Paulo & Mateus, Swing e Cia, Made in Bahia e Axé Mondo vão agitar o público a partir de sexta-feira no palco montado no estádio municipal. Além disso, o prefeito investiu no Carnaval de rua, guerra de confetes, concurso de fantasias e os blocos com matinê para as crianças.

“Os blocos estão organizando suas programações. Será uma festa ainda maior que a dos anos anteriores”, comenta o prefeito. A festa já tem tradição, mas o objetivo é fortalecer o Carnaval de Ipanema. “Renovamos a proposta com o Ipafolia. Queremos trazer o movimento de toda a região”.

O Estádio Municipal Elson Barbosa de Faria já passou pelos reparos necessários como retirada do alambrado, pinturas, e colocação de guarda-corpos nas arquibancadas, além de montagem de camarotes. Estão sendo montados palco, som e iluminação. Neste ano as barracas serão padronizadas para dar ao ambiente uma imagem mais bonita.

 

IPAFOLIA 2009

20/02 AXÉ MONDO e Banda Balanceart

21/02 MADE IN BAHIA e Paulo & Mateus

22/02 SWING E CIA e Paulo & Mateus

23/02 BANDA MILEVA e Banda Balanceart   Carlos Henrique Cruz - 20/02/09 - 14:32 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.