Portal Caparaó - Estudantes de Direito recebem as carteiras de estagiários da OAB
Geral

Estudantes de Direito recebem as carteiras de estagiários da OAB

26/05/2007 - Atualizado em 31/05/2007 08h36

Em solenidade realizada na tarde da última quarta-feira, 23, no Tribunal do Júri do Fórum Desembargador Alonso Starling, em Manhuaçu, diversos alunos do sétimo, oitavo e nono períodos do curso de Direito da DOCTUM receberam as carteiras de estagiários da Ordem dos Advogados do Brasil.

A cerimônia, que também marcou a posse da diretoria da 54ª subseção da OAB, contou com a presença do Presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior, do Diretor da DOCTUM Manhuaçu, Prof.Alexandre Leitão, da Coordenadora do curso de Direito, Profª.MSc.Ariete Pontes, além de professores e profissionais da área jurídica.

Os estudantes, que estão concluindo a formação acadêmica, antes de receberem a carteira de estagiários da Ordem, proferiram o juramento profissional. Em seguida, eles receberam o documento das mãos do Presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior e foram cumprimentados pelo Presidente da 54ª Subseção, Altair da Costa Campos e pela Diretora do Fórum Desembargador Alonso Starling, a Juíza Renata Bonfim Pacheco.

André Luiz Castro - Jornalista - Assessor de Imprensa das Faculdades Doctum

26/05/07 - 13:37

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.