Portal Caparaó - Detran suspende temporariamente serviços
Geral

Detran suspende temporariamente serviços

27/02/2009 - Atualizado em 28/02/2009 09h05

Os motoristas com alguma pendência relacionada à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) terão que esperar até a próxima segunda-feira, dia 2 de março, para buscar atendimento. O Detran-MG informou que todos os serviços solicitados através da Internet, ou nos guichês do órgão, estarão suspensos nesse período.

Segundo o Detran, a interrupção se deve ao desligamento da base de dados do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), que estará sendo trocada por outra, a Base de Índice Nacional de Condutores (BINCO) ampliada. O novo sistema reunirá informações sobre todos condutores brasileiros.

O órgão lembra que os demais serviços, como, por exemplo, registros e transferência de veículos estarão funcionando normalmente.

27/02/09 - 08:55 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.