Portal Caparaó - DEER-MG inicia operação tapa-buracos na estrada de Ponte do Silva
Geral

DEER-MG inicia operação tapa-buracos na estrada de Ponte do Silva

18/05/2020

MANHUAÇU (MG) - Atendendo à uma solicitação da Prefeitura de Manhuaçu e da Câmara de Vereadores, o DEER-MG iniciou, na manhã desta segunda-feira (18) a operação tapa-buracos na estrada que liga Manhuaçu a Luisburgo.

As chuvas que castigaram a região no primeiro bimestre deste ano causaram muitos danos às estradas e na LMG-0800, conhecida como Rodovia dos Estudantes, não foi diferente. Em alguns trechos, o asfalto foi totalmente arrancado.

“Esta é uma importante estrada para os moradores da região de Ponte do Silva e Luisburgo, que se deslocam diariamente para Manhuaçu. Neste período de safra, o trânsito aumenta ainda mais”, disse a prefeita Cici Magalhães.

A Prefeitura tentou junto ao DEER assumir a manutenção da estrada no trecho entre Manhuaçu e Ponte do Silva, mas não possível conseguir a autorização. “Nos empenhamos junto ao órgão, inclusive atendo a solicitações de moradores, através da vereadora Berenice e do vereador Cabo Ferreira, para que a recuperação do asfalto começasse o mais breve possível. Como nos foi prometido pelo chefe do DEER-MG, os trabalhos começaram na manhã de hoje, segunda-feira”, completa.

A obra está sendo executada pela Obragen – Construções e Engenharia, empresa ganhadora da licitação do estado e contempla todo o trecho de asfalto entre Manhuaçu e Luisburgo.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.